Termos de Servi├žo - Candidato

Data: 19/09/2016

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, definem-se os termos de serviço (os "Termos de serviço" ou "Acordo") que se trata de um contrato legal. 

Ao usar o serviço, você concorda estar legalmente de acordo com os termos e condições deste contrato. Se você não concordar com todos os termos e condições do presente acordo, não poderá acessar ou usar o www.compleo.com.br (o "site") ou os serviços disponíveis através do site (o "Serviço"), que é um serviço da Adaptworks Soluções em Tecnologia da Informação LTDA (“Adaptworks”).

A concessão de permissão para usar este site é expressamente condicionada à sua concordância com todos os termos e condições deste contrato.

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

A Adaptworks ofereçe o serviço apenas para uso da pessoa que irá se candidatar a vagas de clientes que utilizam nosso serviço. A Adaptworks pode alterar, suspender ou descontinuar o Serviço a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recurso, banco de dados, ou conteúdo. A Adaptworks também pode impor limites a certos recursos do Serviço ou restringir o acesso do candidato a partes ou a totalidade do Serviço, sem aviso ou responsabilidade legal. A Adaptworks reserva-se o direito de, a seu critério, modificar este Contrato a qualquer momento, publicando um aviso no site, para que o Candidato possa concordar através do recebimento da notificação. O candidato será responsável pela revisão e por familiarizar-se com qualquer tipo de modificação. O uso do serviço após essa notificação constitui aceitação do Candidato dos termos e condições deste Contrato como modificado. Qualquer novo recurso que aumente ou aprimore os Serviços atualmente, incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos, estarão sujeitos a este Acordo. Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de Serviço a qualquer momento em: http://ats.compleo.com.br/termosServicoCandidato.

 

Ao inscrever-se para o Serviço, o Candidato deve fornecer seu nome e dados solicitados de forma completa, um endereço de e-mail válido e qualquer outra informação solicitada a fim de finalizar o processo de inscrição.

Além disso, os seguintes termos também se aplicam: o Candidato deve ter 18 anos ou mais para usar este Serviço. Se o Candidato for menor de idade, peça a permissão de seus pais ou responsáveis antes de divulgar quaisquer informações suas para qualquer pessoa na Internet. De acordo com a legislação vigente não é permitido o trabalho do menor de 16 anos, salvo na condição de aprendiz, a partir dos 14 anos, previsto no art. 428 da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Contas registradas ou tentativas automatizadas de login através de "robôs" ou outros métodos automatizados não são permitidas. Somente o Candidato pode acessar os sistemas do Site, sendo vedado o  compartilhamento de acesso ou de senhas por várias pessoas. O Candidato é responsável por manter a segurança do link temporário recebido por e-mail para as ações a serem realizadas no Compleo. (A Adaptworks não pode e não será responsabilizada por qualquer perda ou danos causados por sua falha em cumprir com esta obrigação de segurança.

O Candidato é responsável por qualquer atividade que ocorra através ou sob sua conta. Qualquer atividade fraudulenta, abusiva ou não autorizada pode ser motivo para a extinção do direito do Candidato ao Serviço ou de acesso ao site e pode ser motivo para eventual responsabilização contra o Candidato. O Candidato não pode postar ou transmitir, ou fazer com que seja publicado ou transmitido, qualquer comunicação ou solicitação concebida ou destinada a obter a senha, conta ou informações privadas de qualquer outro usuário. O Candidato não deve compartilhar sua senha ou link de acesso recebido por e-mail com qualquer outra pessoa ou entidade; a violação desta disposição será uma violação material deste Contrato e pode resultar no cancelamento imediato da conta do Candidato. O Candidato concorda em notificar a Adaptworks imediatamente sobre qualquer perda real ou suspeita, roubo ou utilização não autorizada da conta do Contratante ou senha. Não fazer isso constituirá uma violação material deste Contrato, o que pode resultar na rescisão imediata da conta do Contratante.

O Candidato não pode utilizar o Serviço para quaisquer fins ilegais ou não autorizados. O Candidato não deve, no uso do Serviço, violar qualquer lei federal, estadual ou municipal (incluindo mas não limitado a direitos autorais). O Candidato não deve modificar, adaptar ou retalhar o Serviço ou modificar um outro site, de modo a implicar falsamente que está associado com o Serviço, com a Adaptworks, ou com qualquer outro serviço da Adaptworks.

A violação de qualquer dos termos do presente Acordo pode resultar no cancelamento de sua conta e seu acesso ao Serviço. Ainda que a Adaptworks proíba certas condutas e conteúdos no Serviço, o Candidato entende e concorda que a Adaptworks não se responsabiliza pelo Conteúdo postado no Serviço pelo Contratante do Serviços e o Candidato pode ser exposto a tais materiais, tais quais possa considerar ofensivos. O Candidato concorda em utilizar o Serviço por sua conta e risco. 

A Adaptworks poderá coletar e utilizar também informações profissionais dos seus Candidato, tanto internamente em sua plataforma, como também em toda a Internet ainda para fins estatísticos. Informações profissionais e de contato serão utilizadas para (i) enviar avisos de vagas compatíveis com o perfil do usuário; (ii) aproximar Candidato e seus Contratantes e garantir a efetividade das suas ferramentas; (iii) proporcionar ao Candidato uma experiência adequada ao seu perfil de cadastro.

O Candidato está ciente que a Adaptworks não é responsável pelas vagas e trabalhos disponibilizados, bem como os critérios de avaliação e contratação, sendo que o Candidato está ciente que em nenhum momento a utilização do site ou do sistema fornecido pela Adaptworks é uma promessa ou concretização de promessa de contratação de trabalho ou prestação de serviço.

  1. CONTEÚDO DE QUESTIONÁRIO POR VÍDEO

Ao responder o questionário por vídeo, o candidato concorda em não gravar nenhum vídeo de conteúdo ofensivo, pornográfico ou protegido por direitos autorais.

  1. USO DO CONTEÚDO EM VÍDEO

Ao responder um questionário por vídeo, o candidato, ao clicar no botão “Começar Entrevista” manifesta sua concordância irrestrita de que o conteúdo gerado será encaminhado e utilizado pela empresa solicitante, para os fins do Serviço disponibilizados no Site. A Adaptworks não se responsabiliza pelo uso que nossos clientes farão do conteúdo gerado. O CANDIDATO autoriza a captação, fixação e utilização de seu nome, sua imagem e entrevista para uso da empresa solicitante do questionário. O candidato declara, em caráter irrevogável e irretratável, estar ciente e de acordo com o uso do vídeo para fins de análise de competência pela empresa solicitante. A presente autorização é firmada, sem qualquer restrição de prazo, a título gratuito, pelo que nenhum pagamento será devido pela Adaptworks.

  1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Por favor leia nossa Política de Privacidade, que regula o uso de informações pessoais no Site e em conexão com o Serviço, e com a qual o Candidato concorda em ficar vinculado como uma condição do presente Acordo e uso do Site e Serviços.

  1. POLÍTICA DE ENTREGA ELETRÔNICA

Você concorda que nós podemos fornecer-lhe avisos necessários, acordos e outras informações relativas ao Serviço eletronicamente. Embora os retornos sejam tratados prontamente quando se justifiquem, ao utilizar o Serviço você também concorda que a Adaptworks não é responsável pelos custos válidos incorridos como resultado de falha de entrega eletrônica de mensagens de e-mail para o endereço fornecido, seja por culpa da Adaptworks ou outro terceiro.

  1. RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Quaisquer disputas decorrentes da utilização do Serviço serão regidos pelas leis brasileiras e qualquer processo deve apenas ser submetido a tribunais localizados em São Paulo, SP. Você reconhece e concorda que o local previsto neste documento é o fórum mais conveniente para você e Adaptworks e renuncia a qualquer objeção ao local e qualquer objeção com base em um fórum mais conveniente em qualquer ação entre você e Adaptworks (e/ou seus representantes, diretores, funcionários, membros e agentes) e/ou em conexão com o Serviço.

  1. DIVERSOS

Este Contrato (incluindo a Política de Privacidade), alterado ao longo do tempo, constitui a totalidade do acordo entre você e a Adaptworks com relação ao assunto aqui tratado e substitui todos e quaisquer entendimentos ou acordos anteriores ou contemporâneos, escritos ou orais, em relação o assunto aqui tratado. A falha de qualquer das partes em exercer em qualquer aspecto de qualquer direito previsto neste documento não deve ser considerada uma renúncia de qualquer direito adicional.  A Adaptworks não será responsável por qualquer descumprimento das suas obrigações contratuais, sempre que tais falhas resultem de qualquer causa além do controle da Adaptworks, incluindo, sem limitação, falhas ou degradações mecânicas, eletrônicas ou de comunicação. Se qualquer disposição deste Acordo for considerada inexequível ou inválida, tal disposição será limitada ou eliminada apenas na medida necessária para que o presente Acordo permaneça em pleno vigor e efeito e executável. Este Acordo será vinculado e revertido ao benefício de cada uma das partes e de seus herdeiros, representantes, sucessores e cessionários; considerando, no entanto, que o presente Acordo não é atribuível, transferível ou sub-licenciável por ou através do Candidato, exceto com o consentimento prévio por escrito da Adaptworks. A Adaptworks poderá ceder este Contrato, no todo ou em parte, em qualquer momento, sem o consentimento do Candidato. Nenhuma agência, parceria, joint venture, ou emprego é criado como resultado do presente Acordo e o Candidato não tem qualquer autoridade de qualquer tipo para comprometer a Adaptworks em qualquer aspecto que seja. Perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas para suporte@compleo.com.br.

Para todas as questões oriundas deste contrato fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.